segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

COMUNICADO A TODOS OS AMIGOS DOS TRAQUINAS!

Como encarregado de educação dos traquinas achei por bem privar este blog que eles tinham publico.
Continua tudo na mesma e todos os amigos registrados que costumavam visitar e comentar nas postagens feitas pelos traquinas, podem continuar a visualizar o blog deles, bastando para isso escreverem no comentário deste post o vosso nome e o vosso email e faremos chegar até vós o convite para poderem continuar a visualizar e comentar os posts dos traquinas.
Agradeço a vossa compreenção.
Mil bjs da Mary
DIA 12 DE FEVEREIRO FORAM POSTADOS NOVAS FOTOS, JÁ SABE SE É AMIGO DOS TRAQUINAS, E ERA VISITANTE ASSIDEO E COMENTADOR DEIXE AQUI SEU EMAIL PARA ENVIARMOS CONVITE.

10 comentários:

  1. Bom dia,Mary!
    Eu gostaria de continuar tendo acesso ao blog.
    Um beijo para você e os Traquinas,
    Nena

    ResponderExcluir
  2. Olá Mary ,gosto imenso dos vossos blogs,porque são pessoas espectaculares, gostava de continuar com voces, porque preenchem o meu dia.Beijos, Crysa.

    ResponderExcluir
  3. Esqueci-me do email, crysa-py@hotmail.com.Beijos,Crysa.

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADA
    CONVITES ENVIADOS
    MOIL BJS DA MARY E TRAQUINAS

    ResponderExcluir
  5. Oi Mary tenho tres filhos que sao muito fãs dos seus filhos, e visitavamos sempre, seu blog, gostariamos de continuar tendo acesso. beijos e obrigada
    drika0302@gmail.com.

    ResponderExcluir
  6. olá Mary r traquinas.
    acho bem a tua atitude em privar as crianças.
    Mãe é mãe, e nós, mãmãs galinhas temos que cuidar dos nossos pintainhos!!!
    se possível gostava de continar a ver as traquinagens dos fofinhos.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Saudades dos traquinas... muitos beijos ao Bruno e carina...
    cielipcmatos@ig.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Mary tenho tres filhos que sao muito fãs dos seus filhos, e visitavamos sempre, seu blog, gostariamos de continuar tendo acesso. beijos e obrigada
    drika0302@gmail.com.

    ResponderExcluir
  9. Oi querida Mary......Há muito tempo acompanho seus blogs e dos seus lindos traquinas. Adoro os seus trabalhos e neles me inspirei para fazer muitas artes pra mim.
    te convido a acompanhar o meu Blog : www.shirleymarilinartes.blogspot.com

    beijos e parabéns pelo seu trabalho e pela sua família.

    shirleymarilin@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Mary gostaria de ter acesso ao blog dos traquinas, estou com saudades das postagens do Bruno... um beijão em todos e um 2012 repleto de realizações.

    ResponderExcluir